Blogueira transforma lábios vaginais em colar após cirurgia

Nós já falamos aqui sobre o noivo que usou seu dente do siso para fazer um anel de noivado e até mesmo das máscaras faciais feitas com sangue próprio. Agora a última bizarrice foi muito além do que já conhecemos: o colar de vagina.

Isso mesmo, você não leu errado. Uma mulher fez um colar usando a própria vagina após um procedimeno médico. Dá para acreditar? A blogueira britânica Tracy Kiss, de 30 anos, precisou passar por uma labioplastia para retirar um excesso de pele. O procedimento, que consiste em reduzir o tamanho dos lábios vaginais, foi indicado pelo seu médico após o diagnóstico de um cisto no local, causado pelo atrito por conta da pele extra.

Primeiro Tracy pintou e esperou secar. Depois despejou um pouco de brilho sobre ela e na sequência uma resina transparente. Tracy fez então um buraco na parte de cima e passou um cordão que serviu como colar. Veja o resultado!

Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb SweetyusO Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Unicórnios: Conheça o café de Bangkok inspirado na tendência!

Conheça o café em Bangkok que é todinho inspirado em unicórnios - até o cardápio! (Foto: Reprodução/Instagram)Conheça o café em Bangkok que é todinho inspirado em unicórnios – até o cardápio! (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabe aquele sonho em que tudo é lindo, colorido e unicórnios estão em todos os lugares? Em Bangkok, ele é realidade!

Conheça o café em Bangkok que é todinho inspirado em unicórnios - até o cardápio! (Foto: Reprodução/Instagram)Conheça o café em Bangkok que é todinho inspirado em unicórnios – até o cardápio! (Foto: Reprodução/Instagram)

E se você estiver viajando pela Ásia, vai dar uma passadinha na Tailândia e é louca pela tendência, o Unicorn Brand é parada obrigatória – tudo neste café tem a ver com unicórnios!

Conheça o café em Bangkok que é todinho inspirado em unicórnios - até o cardápio! (Foto: Reprodução/Instagram)Conheça o café em Bangkok que é todinho inspirado em unicórnios – até o cardápio! (Foto: Reprodução/Instagram)Conheça o café em Bangkok que é todinho inspirado em unicórnios - até o cardápio! (Foto: Reprodução/Instagram)Conheça o café em Bangkok que é todinho inspirado em unicórnios – até o cardápio! (Foto: Reprodução/Instagram)

Tudo mesmo: dos itens do menu, que são receita com algum toque “mágico”, como os chifres ou a pegada furta-cor, à decoração coloridíssima e as miniaturas do animal.

Conheça o café em Bangkok que é todinho inspirado em unicórnios - até o cardápio! (Foto: Reprodução/Instagram)Conheça o café em Bangkok que é todinho inspirado em unicórnios – até o cardápio! (Foto: Reprodução/Instagram)

O espaguete carbonara, por exemplo, tem as cores do arco-íris, e os hambúrgueres têm chifres feitos de batata frita! Como não amar?

Conheça o café em Bangkok que é todinho inspirado em unicórnios - até o cardápio! (Foto: Reprodução/Instagram)Conheça o café em Bangkok que é todinho inspirado em unicórnios – até o cardápio! (Foto: Reprodução/Instagram)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb SweetyusO Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Virgil Abloh refaz modelos icônicos da Nike

Virgil Abloh recria dez modelos icônicos da Nike (Foto: Reprodução Instagram @virgilabloh)Virgil Abloh recria dez modelos icônicos da Nike (Foto: Reprodução Instagram @virgilabloh)

A Nike nunca decepciona. A empresa fez uma parceria com ninguém menos que Virgin Abloh, nome à frente da marca Off-White e consultor criativo de Kanye West. O designer recriou dez modelos icônicos da empresa americana para a coleção “The Ten: Icons Reconstructed by Virgil Abloh”. Nós que amamos um tênis, já estamos ansiosas. 

Virgil Abloh recria dez modelos icônicos da Nike (Foto: Reprodução Instagram @virgilabloh)Virgil Abloh recria dez modelos icônicos da Nike (Foto: Reprodução Instagram @virgilabloh)

Metade das peças serão lançadas em setembro (Air Jordan 1, Nike Blazer, Nike Air Presto, Nike Air Max 90 e Nike VaporMax) e a outra metade em novembro (Air Max 97, Hyperdunk, Air Force 1, Zoom VaporFly e Chuck Taylor All-Stars). 


“Eu sempre gostei de um desafio. A ideia de ‘The Ten’ é a Nike entrar em sua história e pedir a um designer como eu para contá-la, destacando um detalhe de design e inovação dentro de cada modelo. O que é interessante é o escopo do projeto. É uma marca registrada, uma ideia muito importante da cultura pós-moderna, da inovação e do desempenho atlético, todos entrelaçados em um”, disse Virgin ao site Business of Fashion.  


Confira os modelos:

Modelos icônicos da Nike (Foto: Reprodução Instagram @virginbloh)Modelos icônicos da Nike (Foto: Reprodução Instagram @virginbloh)Modelos icônicos da Nike (Foto: Reprodução Instagram @virginbloh)Modelos icônicos da Nike (Foto: Reprodução Instagram @virginbloh)Modelos icônicos da Nike (Foto: Reprodução Instagram @virginbloh)Modelos icônicos da Nike (Foto: Reprodução Instagram @virginbloh)Modelos icônicos da Nike (Foto: Reprodução Instagram @virginbloh)Modelos icônicos da Nike (Foto: Reprodução Instagram @virginbloh)Modelos icônicos da Nike (Foto: Reprodução Instagram @virginbloh)Modelos icônicos da Nike (Foto: Reprodução Instagram @virginbloh)Modelos icônicos da Nike (Foto: Reprodução Instagram @virginbloh)Modelos icônicos da Nike (Foto: Reprodução Instagram @virginbloh)Modelos icônicos da Nike (Foto: Reprodução Instagram @virginbloh)Modelos icônicos da Nike (Foto: Reprodução Instagram @virginbloh)Modelos icônicos da Nike (Foto: Reprodução Instagram @virginbloh)Modelos icônicos da Nike (Foto: Reprodução Instagram @virginbloh)Modelos icônicos da Nike (Foto: Reprodução Instagram @virginbloh)Modelos icônicos da Nike (Foto: Reprodução Instagram @virginbloh)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Yasmin Brunet não usa mais óleo de coco na pele. Entenda o motivo

Yasmin Brunet (Foto: Instagram/Reprodução)Yasmin Brunet (Foto: Instagram/Reprodução)

Yasmin Brunet é ícone das “sereias” por aí. A pele impecável e o cabelão são as marcas registradas — e o desejo dos seus 1,6 milhões de seguidores no Instagram. De acordo com ela, o segredo dessa beleza sempre foi o óleo de coco. E foi assim que ela viciou todo mundo no produto. 


+ Ranking Oficial das Melhores Agencias de Modelos


Mas parece que essa era chegou ao fim. Em passagem por São Paulo, em um evento da marca My Favorite Things, ela contou que não usa mais o óleo na pele. “Eu descobri que o óleo de coco é comedogênico, pode entupir os poros. Então, há o risco de causar espinhas”. E o que é que substituiu o produto? “Ainda não achei um substituto só. Estou fazendo uma mistura com vários óleos por enquanto”. Anotado, Yas!

Yasmin Brunet (Foto: Instagram/Reprodução)Yasmin Brunet (Foto: Instagram/Reprodução)

 


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb SweetyusO Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Yasmin Brunet, Gabriela Pugliesi e mais celebs posam para as lentes de Eduardo Bravin

Yasmin Brunet para Mr. Cat Studio (Foto: Divulgação/Eduardo Bravin)Yasmin Brunet para Mr. Cat Studio (Foto: Divulgação/Eduardo Bravin)

O Museu A Casa, em São Paulo, recebe uma turma de fashionistas para uma exposição que mistura moda e arte de rua.

Thaila Ayala para Mr. Cat Studio (Foto: Divulgação/Eduardo Bravin)Luiza Botto para Mr. Cat Studio (Foto: Divulgação/Eduardo Bravin)

Batizado de Mr. Cat Studio, o evento traz fotos de Yasmin Brunet, Luiza Botto, Marina Sanvicente, Gabriela Pugliesi e Renata Vanzetto, entre outras gatas, com intervenções da artista Clara Veige, que desenhou signos, mapas astrais, paisagens e outros elementos sobre os cliques de Eduardo Bravin.

Gabriela Pugliesi para Mr. Cat Studio (Foto: Divulgação/Eduardo Bravin)Gabriela Pugliesi para Mr. Cat Studio (Foto: Divulgação/Eduardo Bravin)

Além disso, customização de sneakers e um live painting de grafitti estão na programação! Quem vamos?

Marina Sanvicente para Mr. Cat Studio (Foto: Divulgação/Eduardo Bravin)Marina Sanvicente para Mr. Cat Studio (Foto: Divulgação/Eduardo Bravin)Mr. Cat Studio (Foto: Divulgação/Eduardo Bravin)Mr. Cat Studio (Foto: Divulgação/Eduardo Bravin)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb SweetyusO Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Purê de feijão-branco acompanhado de camarão e grão-de-bico

Clima de paquera, ambiente descolado, cardápio leve. Afinado com a tendência mundial da gastronomia, o Factório, novo restaurante de João Paulo Diniz em parceria com Renato Calixto (ex-Nino), combina descontração, boa comida e charme.  O chef da casa, Gabriel Vidolin, aposta na versatilidade dos grãos e criou pratos deliciosos como este modelo, abaixo:


Purê de feijão- branco com camarão e grão-de-bico (Foto: Rogério Voltan)Purê de feijão- branco com camarão e grão-de-bico (Foto: Rogério Voltan)


Purê de feijão- branco com camarão e grão-de-bico
(2 porções)


Ingredientes
300 g de feijão-branco cozido, 500 g de tomate cereja, 70 g de manteiga, 6 dentes de alho inteiros, 50 g de açúcar cristal,  3 g de pimenta-do-reino, 1 rama de tomilho, 3 colheres (sopa)  de azeite extravirgem, 8 camarões, 100 g de grão-de-bico cozido e descascado, sal grosso a gosto


Modo de preparo
Em um liquidificador, bata o feijão quente, 20 gramas de manteiga, 2 colheres de azeite e 1 dente de alho, até obter um creme. Reserve. Em uma frigideira, aqueça o restante do azeite e doure 1 dente de alho. Frite os camarões por 3 minutos. Adicione o grãode-bico e reserve. Em uma assadeira, coloque os tomates, o restante da manteiga, o tomilho, o açúcar, a pimenta, o restante do alho e sal a gosto. Cubra com papel-alumínio e leve ao forno preaquecido a 220 °C por 30 minutos. Retire o alumínio e asse por mais 10 minutos. Em um prato, coloque o purê ao lado do grão-de-bico com os camarões e o tomate.  Sirva imediatamente.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb SweetyusO Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Qual a lingerie perfeita para o seu vestido de noiva

A lingerie é tão importante quanto o vestido de noiva (Foto: Divulgação/Elie Saab)A lingerie é tão importante quanto o vestido de noiva (Foto: Divulgação/Elie Saab)

Se comprar um vestido de noiva já é difícil, podemos dizer o mesmo da  lingerie para usar sob o modelo durante o grande dia. A maior dificuldade das mulheres é sempre encontrar um conjunto que seja sexy, não apareça sob o vestido e, principalmente, confortável.


Encontrar esses três elementos em um mesmo conjunto de sutiã e calcinha é uma questão de sorte e paciência, porque dependendo da peça, ela pode ter um efeito sobre o seu look final: “É muito importante escolher o sutiã adequado para o modelo do vestido, pois ele vai valorizar o colo, que é um ponto focal que as noivas gostam de destacar”, diz a consultora de imagem e comportamento Rachel Jordan.


Por isso, na hora de escolher a lingerie para o casamento é preciso saber o que está procurando. A profissional aconselha buscar sempre modelos que sejam muito confortáveis, que não piniquem ou tenham detalhes que incomodem (como uma alça muito fina e um tecido desconfortável) e de cores claras, para não aparecerem sob o vestido.


O DRAMA DO VESTIDO TOMARA QUE CAIA


Mulheres de seios grandes sabem que usar um vestido tomara que caia pode ser um pesadelo, principalmente na hora de escolher o sutiã certo. Obviamente, o sutiã precisa seguir o mesmo estilo, para você ficar com os ombros livres e a alça da peça não brigar com o look noiva.


É comum modelos de vestidos virem com uma sustentação base para os seios, mas isso não significa que o uso do sutiã é dispensável para todas. Quem prefere optar por um modelo para ajudar na sustentação durante a cerimônia e a festa, pode prestar atenção em alguns detalhes especiais.


+ Ranking Oficial das Melhores Agencias de Modelos


“Os modelos que possuem silicone na lateral aderem melhor ao corpo. É importante para as noivas que possuem o busto mais avantajado buscar modelos que tenham uma copa maior para sustentação e conforto. Os sutiãs com cola, tipo Lib, não são ideais pois com os movimentos durante a festa, e consequentemente, a possibilidade de a noiva suar, podem descolar do corpo”, diz Rachel.


O QUE USAR COM UM VESTIDO DE NOIVA JUSTO


O principal, nesse caso, é escolher lingeries que não marquem o corpo de qualquer forma. Ou seja, é imprecindível buscar peças que não tenham costura, já que o seu formato e finalização não brigam com as marcações do vestido.


Além disso, vale pensar em optar por calcinhas e sutiãs que não limitem ainda mais a movimentação, já que um vestido mais colado (pense em uma silhueta sereia) não permite que você se movimente com total liberdade.


“Deve-se priorizar aqueles que não marquem a silhueta e consequentemente o vestido. Aqueles com corte a laser, modelos sem costura, de microfibra ou até mesmo os da linha shapewear, que são modeladores. Além de ficarem invisíveis debaixo do vestido dão mais liberdade aos movimentos”, completa a consultora.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb SweetyusO Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Quarteto fantástico posa com espírito de festa de final de ano

Ingrid Guimarães, Vivianne Pasmanter, Julia Lemmertz e Glória Pires, juntas, em festa da Rede Globo (Foto: Reprodução Instagram)Ingrid Guimarães, Vivianne Pasmanter, Julia Lemmertz e Glória Pires, juntas, em festa da Rede Globo (Foto: Reprodução Instagram)

Alguém aqui se lembra do refrão: “Hoje, é um novo dia, de um novo tempo, que começou…”? Com certeza. Todos os anos, a canção é parte da trilha sonora da festa de comemoração de final de ano da Rede Globo. Um modelo que se repete a anos! Parece que em 2017 a vinheta já está sendo gravada. A atriz Glória Pires postou foto em sua rede social uma foto com as amigas de canal Ingrid Guimarães, Vivianne Pasmanter e Julia Lemmertz com a seguinte legenda: “Juntas na gravação para a festa de fim de ano”. Os fãs enlouqueceram! “Só feras”, disse um deles.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb SweetyusO Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Quarteto fantástico posa com espírito de festa de final de ano

Ingrid Guimarães, Vivianne Pasmanter, Julia Lemmertz e Glória Pires, juntas, em festa da Rede Globo (Foto: Reprodução Instagram)Ingrid Guimarães, Vivianne Pasmanter, Julia Lemmertz e Glória Pires, juntas, em festa da Rede Globo (Foto: Reprodução Instagram)

Alguém aqui se lembra do refrão: “Hoje, é um novo dia, de um novo tempo, que começou…”? Com certeza. Todos os anos, a canção é parte da trilha sonora da festa de comemoração de final de ano da Rede Globo. Um modelo que se repete a anos! Parece que em 2017 a vinheta já está sendo gravada. A atriz Glória Pires postou foto em sua rede social uma foto com as amigas de canal Ingrid Guimarães, Vivianne Pasmanter e Julia Lemmertz com a seguinte legenda: “Juntas na gravação para a festa de fim de ano”. Os fãs enlouqueceram! “Só feras”, disse um deles.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb SweetyusO Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Quer ficar loira? Hairstylist de Sasha e Yasmin dá dicas de tons e cuidados

Romeu Felipe é responsável pelo loiro de Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)Romeu Felipe é responsável pelo loiro de Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

Clarear o cabelo e ficar loira é o desejo de muitas mulheres. Mas, antes de passar pela transformação de visual, é preciso considerar alguns fatores: o tom que mais combina com a sua pele, os cuidados necessários após a mudança (sim, loiras precisam cuidar muito do cabelo) etc. O hairstylist Romeu Felipe, responsável pelo loiro de Sasha Meneghel, Yasmin Brunet e Ticiane Pinheiro, dá dicas essenciais para quem quer aderir ao loiro.


+ Ranking Oficial das Melhores Agencias de Modelos, Modelos Femininos e Modelos Masculinos


ESCOLHENDO O TOM
Romeu explica que antes é importante analisar cada caso individualmente, alinhando as vontades da cliente com a cor que se adequa melhor ao tom de pele. “Mas de maneira geral, as mulheres de pele clara combinam com tons perolados, dourados e bege; já as morenas ficam bem com tons de dourado, tabaco e mesclas de tons frios e quentes; e  com cores mais amendoadas caem superbem em peles negras“, afirma. “Vale lembrar que mesclar dois tons ajuda a dar um efeito mais natural aos fios.”


“Os tons que estão em alta na estação são bege, nude, blonde sand (o de Sasha), açúcar mascavo e doce de leite“, concluiu o Romeu, que acaba de ministrar o curso Creative Blonde, em Londres, seu primeiro internacional.

Romeu também faz o loiro de Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)Romeu também faz o loiro de Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

EVITE QUE OS FIOS AMARELEM
É comum que depois de um tempo o loiro comece a amarelar. A dica de Romeu para evitar que isso aconteça é usar produtos de qualidade e específicos para cabelos coloridos no dia a dia. “Além disso, você pode utilizar matizador a cada 15 dias. Os tratamentos no salão também são importantes para neutralizar a cor e prevenir o tom amarelado.” De produto, ele indica o shampoo Color Recharge Cool Blonde, da Wella, que previne o amarelado e ajuda a evitar o acobreado.


CUIDADOS NO VERÃO
Na estação mais quente do ano, loiras precisam dar uma atenção especial aos fios. Hidratar bastante as madeixas, tanto no salão quanto em casa para repor água e nutrientes, é essencial, de acordo com o hairstylist. “Também deve-se passar produtos com filtro solar, finalizadores e usar chapéu. Vale lembrar que após o banho de mar ou de piscina é importante lavar os fios com água potável.”


Independente de verão ou inverno, o loiro precisa ser sempre hidratado com máscaras reconstrutoras e tratamentos no salão, que podem ser quinzenais. Para cuidar dos fios em casa, Romeu sugere o Luxe Oil, da Wella. “É um óleo reestruturante a base de queratina e aminoácidos.”


 


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb SweetyusO Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model