Ex-modelo e recordista de apneia estreia programa na TV

Flavia mergulha só com a máscara e nadadeiras (Foto: Divulgação)

 


Nascida em Criciúma, Santa Catarina, Flavia Eberhard, de 39 anos, mudou-se para Florianópolis com apenas um ano. Foi nas praias de Floripa que a modelo e praticante de apneia (modalidade de mergulho em que não se usa aparelhos de oxigênio) se apaixonou pelo mar. Quando pequena, rejeitou os estereótipos femininos e gostava mesmo de se aventurar no bodyboard, wind surf, skate.


“Tenho um irmão mais velho e meus melhores amigos sempre foram meninos. Eu nunca tive boneca, gostava de descer ladeira de carrinho de rolemã”. Aos 17 anos, Flavia começou a trabalhar como modelo, o que depois acabou abrindo ainda mais portas para que a natureza fosse seu verdadeiro destino. “A apneia mudou toda a minha vida. Um dia estava trabalhando em Londres e no outro, no Egito, com um foco completamente diferente.”


Na próxima sexta-feira, dia 3, Flavia estreia no Canal Off o programa “Apneia”, sobre a prática. Ela é a atual recordista sul-americana de apneia, título conquistado em 2012, e consegue permanecer até 6 minutos debaixo d’água.


Vida de modelo
A escola mal tinha acabado quando a agência de modelos Ford Models passou por Santa Catarina fazendo competições para recrutar novas modelos. “Conheci um dos bookers que me disse que eu tinha que participar. Mas, não estava muito afim. Fiz sem contar para ninguém. Acabei ganhando a etapa e fui chamada para ir para São Paulo competir nacionalmente. Eu era meio tomboy, curtia moda, mas era rebelde. Nunca tinha tido experiência como modelo”.


A mergulhadora partiu para São Paulo para trabalhar. Depois disso, vieram novos destinos: Japão, Alemanha, Paris. Mas foi em Londres que Flavia decidiu morar por um tempo, onde viveu por 10 anos. “Lá é muito interessante, é uma cidade cosmopolita, inovadora e inspiradora. No começo foi difícil me adaptar por causa do clima, a falta de sol e as horas de luz por dia eram complicadas, mas depois Londres te dá tantas outras coisas e você cresce muito. Me apaixonei pela cidade”.


Mesmo assim, a conexão com o mar não passava despercebida e, entre viagens de trabalho, a brasileira pedia alguns dias de folga para mergulhar. “Ia para a África do Sul e tentava ficar mais uns dias e mergulhar. Era sempre assim. Ou ia para viagens, nas férias, que eram inteiras em alto mar. Com mergulho de garrafa [com cilindro de oxigênio] eu fazia fotografia submarina, só por hobby mesmo.”

A brasileira viaja para diferentes lugares no mundo em busca de novas experiências (Foto: Divulgação)A brasileira viaja para diferentes lugares no mundo em busca de novas experiências (Foto: Divulgação)

 



A paixão por apneia
Foi numa viagem para Bahamas que Flavia conheceu a apneia. “Tínhamos ido para mergulhar com tubarões tigre e martelo, mas o dia estava péssimo e tivemos que mergulhar só com golfinhos. O problema é que eles não curtem as bolhas que os cilindros fazem e não chegam muito perto de você, então fomos sem respirar mesmo ou usando snorkel e eu não ficava muito tempo debaixo de água. Comecei a me sentir frustrada por não conseguir aproveitar aquele momento”. Bastou voltar para Londres para a catarinense procurar aulas de apneia.


“Nem sabia que tinha curso específico para isso. Mas em cidades vizinhas, tinha. Era a última semana para fazer. Estava muito frio, era outubro. Onde fiz, as águas eram muito escuras, era um lago artificial, foi ali que tentei a primeira vez.” No primeiro mergulho, a prática parece mais difícil do que realmente é, além de assustar logo de cara. “Eu pensava: por que me meti nisso? Até que no fim do curso me senti apaixonada, queria aprender tudo. Essa relação de estar na água, de sair da sua zona de conforto… A apneia me fez ficar curiosa pela forma como você acha que pode fazer as coisas, mas por fim, consegue se superar e acreditar em si mesmo cada vez mais”. Então, a catarinense saiu de Londres e embarcou para o Egito, onde teve maior acesso ao esporte.

Ela consegue ficar até 6 minutos ininterruptos submersa (Foto: Divulgação)Ela consegue ficar até 6 minutos ininterruptos submersa (Foto: Divulgação)

 



Debaixo d’água
São várias as modalidades para o mergulho em apneia. Flavia começou treinando o estático, em que a pessoa fica parada submersa. Atualmente, a brasileira faz mergulhos de profundidade em imersão livre, com uma corda que a conduz até lá embaixo. O começo da descida exige força até que a água não pareça tão pesada e te empurre para baixo.


“Parece uma queda livre, você pega velocidade e é muito gostoso. Entramos num momento que parece meditação. Depois, quando você chega lá embaixo, é hora de acordar e você precisa juntar sua energia, focar e voltar. Não pode pensar na superfície, tem que subir com calma. Por isso a apneia tem muito a ver com meditação, o seu foco é o tempo presente.”


As práticas de yoga, que já existiam na vida de Flavia antes mesmo da apneia, ajudaram para que ela conseguisse controlar seu corpo fisicamente e psicologicamente. “O aprendizado da conexão com a respiração, que é utilizar a respiração para centrar no momento presente, como fazemos na yoga e na meditação, é muito importante para a prática. A mentalização e os relaxamentos também ajudam muito.”


O cérebro, por exemplo, é o que mais precisa de oxigênio e a meditação auxilia na hora do relaxamento, porque controlando melhor o corpo a pessoa consiga ir avançar mais na prática. O objetivo, de acordo com Flavia, é pensar o menos possível. “Tentamos calar a voz que tem dentro de nós.”

Programa na TV
No próximo dia 3, Flavia estreia “Apneia” no Canal Off. Durante as gravações, a brasileira viajou para o Havaí, México, Tonga, Filipinas, Egito. “Tentei achar os lugares mais interessantes e curiosos, encontros com a natureza que fossem os mais especiais e que não tinham sido mostrados ainda”. Por isso, Flavia mergulhou com baleias, tubarões, cardumes de peixes, corais. “A ideia era compartilhar a conexão de mergulhar da forma mais natural possível em lugares perfeitos, eu queria ter encontros marcantes para poder dividir imagens inspiradoras com as pessoas. Fomos de um lugar para outro buscando encontros únicos com os animais e com a natureza. Precisava mostrar esse lado. A apneia tomou conta da minha vida e hoje em dia é tudo que eu faço.” Nesse momento, a brasileira está de férias em Bali, mas já está pensando em novos lugares para uma segunda temporada.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelosComo entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosasPrincipais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelosInformações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models
 


Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, WAY MODEL, MEGA MODEL BRASIL

Adeus, manchas! Descubra como prevenir e tratar as marquinhas na pele

Entenda as diferenças entre as manchas e como tratá-las (Foto: Thinkstock)Entenda as diferenças entre as manchas e como tratá-las (Foto: Thinkstock)

Para quem cansou de camuflar as manchas com corretivo, a solução é investir pesado nos procedimentos estéticos e cremes que ajudam a clarear as marcas deixadas pelo sol ou aquelas que surgem com o envelhecimento.


Em entrevista o dermatologista francês Thierry Passeron, consultor da Bioderma, fala dos diferentes tipos de manchas, conta como prevení-las e ainda entrega detalhes do Photoderm M, novo filtro solar da marca francesa, que acaba de chegar ao Brasil.


Quais os tipos de mancha mais comuns entre as mulheres?
Depende da idade e da etnia. A partir dos 40 anos, os lentigos actínicos (sardas marrons) são os mais frequentes em pessoas de pele clara e costumam surgir em áreas expostas frequentemente ao sol, como colo e mãos. Há também a hiperpigmentação pós-inflamatória (HIP), marcas castanhas muito comuns em todas as idades, mais frequente nas peles escuras e, principalmente, após procedimentos estéticos (peeling, dermoabrasão) ou acne. Já o melasma é uma das principais reclamações de mulheres de origem hispânica ou asiática. Estudos relatam que até 30% das mulheres em idade fértil são afetadas por melasma em alguns países da América do Sul.


Qual o melhor jeito de preveni-los?
A fotoproteção ainda é o meio mais eficiente para evitar o surgimento ou piorar as manchas já existentes. No caso do melasma, é preciso ainda investigar o histórico familiar e a dosagem hormonal, que são suas principais causas. Fique atenta também aos procedimentos estéticos com laser, cujo calor pode ocasionar um efeito rebote, agravando ainda mais os melasmas e também os HIPs. Precisam ser muito bem indicados pelo dermatologista. Na dúvida, evite-os.


Quando o estrago já está feito, quais os tratamentos mais eficientes?
Para os lentigos, cremes despigmentantes e tratamentos a laser costumam funcionar bem. Já os outros tipos são bem mais difíceis de tratar. Para os melasmas, a combinação mais eficaz ainda é hidroquinona + esteroide tópico + ácido retinoico, feita sempre no inverno, pois essas substâncias são fotossensibilizantes.


Em um país quente como o Brasil, onde as pessoas têm o hábito de tomar muito sol, qual seria a melhor solução para evitar o surgimento de manchas?
Minha maior recomendação é o uso constante de filtros solares, mesmo no inverno, quando os índices de radiação ultravioleta permanecem altos. O produto precisa proteger contra os raios UVB, UVA e também da radiação infravermelha, emitida pela luz visível do escritório e do computador. Um filtro com FPS 30 e proteção UVA 10 é suficiente para a cidade. O Photoderm M, novidade da Bioderma, ainda tem um agente despigmentante, que ajuda não só a proteger o rosto, mas também a clarear as manchas já existentes.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models


Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, WAY MODEL

Louis Vuitton agita o Rio com desfile inspirado em Oscar Niemeyer

Fechado para exposições há mais de um ano, o MAC (Museu de Arte Contemporânea) de Niterói virou palco de um dos desfiles mais aguardados do ano. Projetado por Oscar Niemeyer, o espaço recebeu, neste sábado (28), a apresentação da coleção Cruise 2017 da grife francesa Louis Vuitton em um evento estrelado.

Desfile Louis Vuitton Cruise 2017 (Foto: Reprodução Instagram)Desfile Louis Vuitton Cruise 2017 (Foto: Reprodução Instagram)

Diante da paisagem deslumbrante da baía de Guanabara, onde o museu foi instalado há duas décadas, fashionistas conferiram de perto as novas peças criadas pelo estilista Nicolas Ghesquière, que se apaixonou pelo Rio no ano passado.


Pontualmente às 16h15, sob a luz do pôr do sol, as modelos subiram à passarela vestindo looks inspirados na arquitetura de Niemeyer e na natureza do Rio de Janeiro, rica por suas cores. O trabalho do arquiteto brasileiro esteve presente de diferentes formas – nos decotes, recortes e comprimentos enviesados.

Desfile Louis Vuitton Cruise 2017 (Foto: Marie Claire)Desfile Louis Vuitton Cruise 2017 (Foto: Marie Claire)

“Admiro muito o poder da convicção de Oscar Niemeyer. Sua visão, sua radicalidade, até sua utopia. A possibilidade de apresentar uma coleção de moda em um espaço tão arquitetonicamente poderoso é uma experiência sensorial”, diz o designer. “No Rio de Janeiro, o que mais vi foram o movimento e a energia explosiva que se situam em algum lugar entre o modernismo e a tropicalidade. Fiquei fascinado com a constante dualidade entre a natureza e o urbanismo e a explosão pictórica que ela cria.”


A vitalidade, energia, multiculturalismo, liberdade, urbanismo futurista e romantismo do país também se fazem presente na criação de Nicolas. Na passarela, destaque para os vestidos de silhueta aerodinâmica, estampa de listras que alongam a silhueta, saias bordadas e confeccionadas à maneira de uma toalha de praia, e para os thongs modernos e sneakers de neoprene que fazem referência a uma heroína em constantemente em movimento.

Desfile Louis Vuitton Cruise 2017 (Foto: Marie Claire)Desfile Louis Vuitton Cruise 2017 (Foto: Marie Claire)

Os acessórios foram um espetáculo à parte. Bolsas ultracoloridas entraram em cena nos mais variados formatos. Além do modelo que faz referência à clássica Speed (na foto), outras it bags da marca apareceram revisitada. Esse foi o caso da baú Epi Leather, que inclusive ganhou uma versão com shape de rádio. Já é desejo absoluto!


FRONT ROW DE ESTRELAS

Isabeli Fontana, Nicolas Ghesquière e Alessandra Ambrosio (Foto: Reprodução Instagram)Isabeli Fontana, Nicolas Ghesquière e Alessandra Ambrosio (Foto: Reprodução Instagram)

Toda a apresentação, que durou cerca de 15 minutos foi acompanhada de perto por um time estrelado. Na primeira fila, estavam a atriz fracesa Catherine Deneuve, a atirz sueca Alicia Vikander – musa da maison -, o ator e rapper norte-americano Jaden Smith, além das brasileiras Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana, Fernanda Motta, Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato, Cleo Pires e Sophie Charlotte, primeira embaixadora da grife no Brasil. Todas vestindo looks da grife.


Sophie chegou acompanhada do marido Daniel de Oliveira. O casal deixou o pequeno Otto, de apenas dois meses, em casa para poder curtir o evento que agitou o Rio.


Ao todo o desfile reuniu cerca de 700 convidados, sendo 80% deles estrangeiros. Uma verdadeira caravana fashion, que seguiu para uma festa no Parque Lage armada pela grife.


A REABERTURA DO MAC


O desfile marca também a reinauguração do museu, que volta a abrir as portas ao público em 11 de junho. Além de alugar o espaço para o evento, a grife francesa soará R$ 1,5 milhões ao MAC, o dinheiro será usado para financiar as futuras mostras.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelosComo entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosasPrincipais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelosInformações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models



 


Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, WAY MODEL, MEGA MODEL BRASIL

Alessandra Ambrosio exibe decote e fenda poderosa em baile da amfAR

Alessandra Ambrosio (Foto: Getty Images)Alessandra Ambrosio (Foto: Getty Images)

Alessandra Ambrosio não economizou na sensualidade para comparecer ao baile beneficente da amfAR, em Cannes, nesta quinta (19). A top investiu em um longo poderoso que chamou atenção pelo decote e fenda poderosa. O longo superbordado contava ainda com muita transparência, que deixou à mostra a hot pants e atraiu todos os olhares para o colo da brasileira, que foi adornado com joias de impacto.


Alessandra Ambrosio (Foto: Getty Images)Alessandra Ambrosio (Foto: Getty Images)


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models


Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, WAY MODEL

Raf Simons na Dior: seu legado em cinco hits

Editora Globo (Foto: Editora Globo)Mise en Dior  (Foto: Divulgação)

1 – O brinco mise en Dior – a combinação de duas bolinhas, uma grande e outra pequena, usadas entre o lóbulo da orelha foi uma maneira genial de repaginar o conceito do brinco de pérola. E o legal é que ele veio em várias combinações interessantes, coloridas, estampadas, metalizadas. Sacada de gênio que foi dominada pelo main stream e pelo fast fashion, mas que gerou muito desejo por uma peça relativamente acessível e que turbinou as vendas da maison.

Paris, Fran (Foto: Firstview/FOTOSITE)Paletó bar (Foto: Firstview/FOTOSITE)

2 – O paletó bar – lançado em 1947 por Christian Dior o hit pós-guerra ganhou versão contemporânea pelas mãos de Raf. Sobre calça sequinha na coleção do verão 2013. Ao longo desses três anos, Raf bebeu na fonte da icônica peça referências sutis que permearam seu trabalho na maison.

Editora Globo (Foto: Editora Globo)Escarpim com salto vírgula (Foto: Divulgação)

3 – O escarpim com salto vírgula foi resgatado dos anos 50, da parceria entre Roger Vivier e Christian Dior. Mas a grande sacada de Raf foi trazê-lo pros dias de hoje com salto metalizado pink. A proposta de Simons é responsável pela volta do escarpim como o sapato mais trendy dos últimos anos, ou seja, um clássico do nosso tempo.

Editora Globo (Foto: Editora Globo)Tênis Fusion (Foto: Divulgação)

4 – Tênis Fusion – Aqui o maior fashion statement dos últimos tempos. Raf lançou o tênis rebordado com flores de paetês pra usar com vestido de alta costura. Mais um ponto pra ele que deu o start nessa mania de tênis que não parou mais seja no street style ou nas passarelas.

Editora Globo (Foto: Editora Globo)Óculos So Real (Foto: Divulgação)

5 – Óculos So Real – Com armação visível entre as lentes, o óculos é um dos hits que marcou seu período na Dior. Caiu nas graças do street style e de it girls como Olivia Palermo. Lançando assim, todo uma onda de “inspirações & imitações”.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models


Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, WAY MODEL

Rihanna cria agência pra ajudar pessoas nos quesitos moda e beleza

Rihanna divulgando a capa do álbum Rihanna divulgando a capa do álbum “ANTI” (Foto: Getty Images)

Rihanna acaba de fazer mais um superanúncio no meio da moda. Depois de estrelar diversas campanhas pra marcas que amamos, a diva acaba de criar a Fr8me, uma agência de estilo que terá como objetivo ajudar as pessoas nos quesitos de moda e beleza. Interessante, não?


A intenção de RiRi é ajudar os seus clientes com editoriais fotográficos, propagandas, campanhas publicitárias e tudo mais que envolve a carreira de modelo. Ou seja, a cantora quer ajudar a decolar a carreira de tops iniciantes.


“Cabelo, maquiagem e estilo tem um papel bem importante na criatividade. Estou muito envolvida com isso [o processo], então a criação dessa agência foi algo muito orgânico para mim”, contou Rihanna ao site The Hollywood Reporter.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models


Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, WAY MODEL

Top Models investem na superfenda e esbanjam sensualidade em Cannes

Bella Hadid (Foto: Getty Images)Bella Hadid (Foto: Getty Images)

Neste quarta (18), o red carpet do Festival de Cinema de Cannes atraiu um mood sexy. As top models Alessandra Ambrosio e Bella Hadid não economizaram na fenda ao escolher o look com o qual cruzariam o tapete vermelho do evento.

Alessandra Ambrosio e Bella Hadid (Foto: Getty Images)Alessandra Ambrosio e Bella Hadid (Foto: Getty Images)

Superousada, Bella Hadid fez a dama de vermelho e atraiu todos os flashes com um longo assinado por Alexandre Vauthier, que carregava uma abertura lateral bastante generosa. Logo em seguida, foi a vez de a brasileira atrair toda a atenção para si com um vestido de abertura lateral, que dispensava o uso de calcinha. O modelito é da grife Michael Kors.


Alessandra Ambrosio (Foto: Getty Images)Alessandra Ambrosio (Foto: Getty Images)


 


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models


Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, WAY MODEL

Febre de sneaker! 6 tênis da moda e as dicas-chave para acertar ao usar

Encontre o tênis que mais combina com seu estilo (Foto: Imaxtree)Encontre o tênis que mais combina com seu estilo (Foto: Imaxtree)

Há algumas temporadas os tênis se tornaram a tradução perfeita de um estilo sem esforço e confortável.  Versátil, ele é item-chave para looks casuais, mas também é capaz de imprimir um toque fashionista às produções mais sofisticadas. O resultado é um visual cheio de personalidade e que transita em diversas ocasiões.


Modelos não faltam na hora de apostar. Brancos, de tecido, cano alto, superesportivo… Conheça os destaques da temporada e veja como usá-los.


BRANCO SUPERSTAR

Tênis Superstar Nigo Adidas Originals, R$ 349,99 (Foto: Imaxtree/Divulgação)Tênis Superstar Nigo Adidas Originals, R$ 349,99 (Foto: Imaxtree/Divulgação)


O clássico da Adidas se tornou rapidamente o preferido entre as estrelas dos “looks do dia” no mundo todo. E o que se descobriu nas ruas foi uma profusão de looks de alfaiataria arrematados com o calçado hit da temporada. O investimento é certeiro!


BRANCO STAN SMITH

Tênis Stan Smith Adidas Originals, R$ 349,99 (Foto: Reprodução Instagram/Divulgação)Tênis Stan Smith Adidas Originals, R$ 349,99 (Foto: Reprodução Instagram/Divulgação)


A versão moderna do tênis usado pelo tenista americano Stan Smith nos anos 70 virou rapidamente febre entre as fashionistas e aliado perfeito de visuais mais delicados, que carregam saia ou vestido. O contraste é o truque-chave da vez!


CONVERSE CLÁSSICO

Tênis All Star de cano alto Converse, na Netshoes, R$ 139,90 (Foto: Imaxtree/Divulgação)Tênis All Star de cano alto Converse, na Netshoes, R$ 139,90 (Foto: Imaxtree/Divulgação)


De cano alto ou baixo, o tênis que virou símbolo dos anos 70 voltou com força total. Se o look é casual, o All Star não pode faltar.


BALANÇO (QUASE) NOVO

Tênis 574 Redwood New Balance, R$ 429,90 (Foto: Imaxtree/Divulgação)Tênis 574 Redwood New Balance, R$ 429,90 (Foto: Imaxtree/Divulgação)


Nos anos 50 e 60, a New Balance virou referência para corredores. Agora, ela se reinventa como queridinha das antenadas. Criados dentro de uma extensa cartela de cores, os tênis da marca dão mais graça aos looks majoritariamente sóbrios.


RUN, BABY, RUN

Tênis Air Max Thea Nike, R$ 349,90 (Foto: Imaxtree/Divulgação)Tênis Air Max Thea Nike, R$ 349,90 (Foto: Imaxtree/Divulgação)


Ele parece pronto para a academia, mas entrou para a lista das tendências da vez quando combinado a outra peça sensação: o casaco longo. A composição é infalível!


FUTURISTA

The Trainer Fenty by Rihanna PUMA, R$ 899,90 (Foto: Reprodução Snapchat/Divulgação)The Trainer Fenty by Rihanna PUMA, R$ 899,90 (Foto: Reprodução Snapchat/Divulgação)


O mix futurista e oitentinha do The Trainer, lançado dentro da linha Fenty by Rihanna da PUMA, tem feito o modelo despontar como item-desejo entre as celebridades. Esportivo ao máximo, ele tem sido usado com peças à altura: legging e moletom.


ULTRADELICADO

Tênis Superga, R$ 193 (Foto: Imaxtree/Divulgação)Tênis Superga, R$ 193 (Foto: Imaxtree/Divulgação)


Quer proporcionar um toque moderno a vestidos ultrafemininos? Rendas e tecidos nobres combinam muito bem com o clássico Superga. O recurso é ótimo para quem quer adotar no dia a dia peças que ficavam restritas às festas e fadadas ao fundo do armário!


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models


Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, WAY MODEL

Mãe de Cara Delevingne quer lançar livro sobre sua batalha contra heroína

A top Cara Delevingne e sua mãe Pandora (Foto: Getty Images)A top Cara Delevingne e sua mãe Pandora (Foto: Getty Images)


A socialite londrina Pandora Delevingne, 56, mãe da disputada top e atriz Cara Delevingne, 23, quer lançar livro para falar sobre sua batalha contra as drogas e seu transtorno bipolar. “Shadows On The Wall” (“Sombras na Parede”) já está pronto e agora ela procura uma editora para publicar. Hoje longe das drogas, Pandora conta que sua nova batalha é contra a depressão.


Além de Cara, ela também é mãe de Poppy, 30, e Chloe, 32. Viciada heroína durante décadas, Pandora revela que seu problema afetou a relação com as filhas. “Elas cresceram me vendo doente demais para ser uma mãe de verdade”, disse ao “The Daily Mail”. Cara inclusive já falou sobre o vício da mãe à imprensa. A top afirmou que não tem como a dependência de um pai ou de uma mãe não influenciar na formação de uma criança. Para Cara, a batalha da mãe ainda não acabou, mas sim é algo que terá de enfrentar para sempre.

Charles, Pandora, Cara e Poppy Delevingne conversam com príncipe Charles (Foto: Getty Images)Charles, Pandora, Cara e Poppy Delevingne conversam com príncipe Charles (Foto: Getty Images)


Filha do magnata da comunicação do Reino Unido, Sir Jocelyn Stevens, Pandora diz que seu vício começou na adolescência, quando ela sofria com a pressão de se destacar na sociedade londrina. “Eu não quero soar como uma ‘pobre menina rica’, mas sofri muito durante um longo período da minha vida”, afirmou a publicação. A socialite foi diagnosticado com transtorno bipolar aos 30 anos e acredita que doença pode ter relação com o seu vício.


Pandora diz ainda que o pai fez de tudo para que largasse o vício. Stevens chegou até a rastrear as pessoas que conviviam com a filha para saber quem alimentava sua dependência. “Uma vez ele me arrastou para fora da ala overdose de um hospital em Nova York e me colocou em numa clínica de reabilitação na Suíça e ficou lá comigo. Meu pai ia onde quer que eu fosse”.


Hoje sua grande batalha é a depressão, que inclusive fez com que cogitasse suicídio no ano passado. “Foi um momento que eu simplestmente queria morrer”, disse. Agora ela busca uma editora para conseguir publicar seu livro para que o vício não arruíne a vida de outras pessoas como fez com a dela.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models


Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, WAY MODEL

Laís Ribeiro impressiona com decote e promete: “Preparem-se para mais”

Top Laís Ribeiro impressiona com decotão para Cannes (Foto: Reprodução/Instagram)A modelo Laís Ribeiro impressiona com decotão para Cannes (Foto: Reprodução/Instagram)

Laís Ribeiro ficou um tempo sem publicar fotos suas no Instagram por ter perdido o celular durante sua passagem pelo Festival de Cannes, na França. Mas a modelo voltou a usar a rede social ao adquirir um novo aparelho e impressionou com sua reestreia.


A angel da Victoria’s Secret compartilhou uma foto com um decote generoso que destacou seus generosos seios. Ela prometeu publicar mais.


“Pessoal, perdi meu celular em Cannes, por isso não estou postando muito, mas agora tenho um celular, então prepare-se para mais fotos”, escreveu na legenda.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, WAY MODEL