Vapt-vupt: estrogonofe de camarão (de chef!) fica pronto em 5 minutos

Estrogonofe de camarão do Azur (Foto: Divulgação)Estrogonofe de camarão do Azur (Foto: Divulgação)

Nada mais gostoso do que sair da praia e sentar na calçada para almoçar. No Azur, quiosque do chef Pedro de Artão, o mesmo que comanda os ótimos Irajá e o Formidable Bistrot, todos no Rio, um das receitas mais concorridas é o estrogonofe de camarão. Quem não tem o privilégio de almoçar hoje de fente ao mar do Leblon pode fazer o prato em casa. É mais rápído do que um mergulho para tirar a areia do corpo!


Estrogonofe de camarão


(Rende 3 porção)


Ingredientes:


1 colher (chá) de alho
1 colher (sopa) de cebola
400 g de camarão
150 ml de conhaque
3 colheres de catchup
1 colher (sopa) de mostarda
300 ml de creme de leite
1 colher (chá) páprica doce
1 pitada de curry
1 pitada de pimenta-do-reino
120 g de cogumelo Paris
Azeite e sala gosto


Modo de fazer:


Sele o camarão e reservar. Na mesma panela refogue o  alho e a cebola. Ponha o cogumelo e flambar. Na sequência, coloque todos os temperos e o creme de leite e deixe dar uma encorpada. Adicione os camarões durante 3 minutos e sirva.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model