Salada de abóbora com queijo da canastra e vinagrete de mel de engenho

Salada de Abóbora com queijo e mel (Foto: Divulgação )Salada de Abóbora com queijo e mel (Foto: Divulgação )

A apresentação da salada e os ingredientes selecionados podem deixar o prato muito delicioso e atrativo, conforme mostra a chef Ana Luiza Trajano do Insitituto Brasil a Gosto. Ela preparou uma salada de abóbora com queijo da canastra e vinagrete de mel de engenho; delicie-se! 


+ Ranking Oficial das Melhores Agencias de Modelos


Ingredientes:


– 280gr de abóbora pescoço


– 240gr de queijo da Serra da Canastra


– 160gr de mix de folhas


– Sal a gosto


Para o vinagrete de mel de engenho


– 120gr de melado de cana


– 40ml de aceto balsâmico


Modo de preparo:


Descascar a abóbora pescoço e cortar em rodelas de 1,5 cm. Laminar a abóbora em lâminas de 3mm e reservar. Cortar o queijo da canastra em tiras finas, da mesma espessura da abóbora e reservar.


Para o molho, misturar o melado com o aceto e reduzir, deixando-o com espessura leve. Deixe esfriar.


Misture os ingredientes, temperando com o vinagrete e acertando os temperos com o sal.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model