Os penteados simples (e bonitos!) são o destaque da Semana de Moda de Milão

As tendências para os cabelos vindas diretamente de Milão (Foto: Imaxtree)As tendências para os cabelos vindas diretamente de Milão (Foto: Imaxtree)

A Semana de Moda de Milão ainda não terminou, mas já está ditando tendências quando o assunto é cabelos. Isso porque os desfiles da temporada italiana para o verão 2017, estão com um denominador comum: os penteados simples e bonitos.


A ideia da vez é investir em penteados mais simples que prezem pela beleza natural, tenham um ar sexy sem pular no exagerado. Para isso, as marcas investiram em penteados no estilo rabo de cavalo – um velho conhecido do dia a dia – coques baixos e cabelos soltos, mas levemente ondulados. O visual um pouco bagunçado, sem aquela cara de arrumadinho demais, também foi um destaque na passarela.

O coque baixo da Alberta Ferretti (Foto: Imaxtree)O coque baixo da Alberta Ferretti (Foto: Imaxtree)

A Alberta Ferreti, por exemplo, foi uma das marcas que investiu no coque. O modelo mais baixo e bagunçadinho, com uma risca central bem marcada é o tipo de look que qualquer uma pode usar no dia a dia.

O look despojado e casual da Nº21 (Foto: Imaxtree)O look despojado e casual da Nº21 (Foto: Imaxtree)

Já a Nº21 foi além. Usou o tipo de coque baixo mega bagunçado e fácil de fazer, em que o cabelo é preso em um rabo e depois só repuxado para montar o coque, com os fios soltos na frente. Um look mais despojado e que pode ser combinado com dias de trabalho casuais ou um fim de semana relax.

O cabelo curtinho e reto da Prada (Foto: Imaxtree)O cabelo curtinho e reto da Prada (Foto: Imaxtree)

Na Prada, a praticidade falou mais alto, com muitas das modelos riscando a passarela com os cabelos curtinhos, em um corte reto e bastante tradicional, de ar retrô. Para o verão, de fato, é uma ótima pedida para lidar com as altas temperaturas, sem perder o estilo.

As ondas discretas da Pucci (Foto: Imaxtree)As ondas discretas da Pucci (Foto: Imaxtree)

Para quem ama o cabelo ondulado, a Pucci apresentou modelos com os cabelos soltos e ondas mais discretas, criando uma produção final bastante low-key.

Rabo de cavalo na Max Mara (Foto: Imaxtree)Rabo de cavalo na Max Mara (Foto: Imaxtree)

Na Max Mara o rabo de cavalo simples, no meio da cabeça, foi um destaque dentre algumas das modelos que passaram pela passarela da label, enquanto na Blugirl o ponto alto dos cabelos ficou por conta do penteado meio preso: um coque alto com a parte de cima dos fios e o restante bastante solto, um look que tem se tornado queridinho entre as fashionistas.

O cabelo meio solto e meio preso da Blugirl (Foto: Imaxtree)O cabelo meio solto e meio preso da Blugirl (Foto: Imaxtree)

 


 


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model