Arquivos da categoria: cuidados

Pernas perfeitas: especialistas indicam exercícios físicos, tratamentos estéticos e mais cuidados

Conheça os melhores exercícios físicos para as pernas, tratamentos estéticos e cuidados essenciais (Foto: Thinkstock)Conheça os melhores exercícios físicos para as pernas, tratamentos estéticos e cuidados essenciais (Foto: Thinkstock)

O desejo de muitas mulheres é conquistar pernas tonificadas, hidratadas e livre de incômodos como celulites e pelos encravados. No verão, a preocupação é ainda maior, já que se usa mais vestido, saia e peças de beachwear que deixam as pernas em evidências. Por isso, consultamos vários especialias que indicam exercícios físicos, tratamentos estéticos e cuidados essenciais para esta parte do corpo. Tome note já e conquiste pernas perfeitas para o verão!


+Conheça as melhores agencias de modelos do Brasil


EXERCÍCIOS FÍSICOS
Rodrigo Sangion, personal trainer e proprietário da academia Les Cinq Gym, em São Paulo, garante que o agachamento é o exercício mais completo da sala de musculação para as pernas. “Trabalha quadríceps, posterior de coxas e também glúteo – é inclusive um dos exercícios mais eficazes para glúteo”, explica. Entre suas sugestões estão o agachamento comum, o agachamento com barra livre e o agachamento sumo (foto abaixo à esquerda), que pode ser feito com ou sem step. “Cada perna fica posicionada num step e você faz o agachamento segurando um peso na frente. É bom porque trabalha bastante interno e posterior de coxas.”

Agachamento sumo (à esquerda) e avanço andando (Foto: Divulgação)Agachamento sumo (à esquerda) e avanço andando (Foto: Divulgação)

Sangion indica também o step up (fotos abaixo), em que você posiciona uma perna numa plataforma, agacha com a outra e depois sobe. “Outro que eu gosto é o avanço andando (foto acima à direita), em que você pisa uma perna na frente, agacha e repete andando. O fato de fazer andando gera um gasto calórico maior.” Para a panturrilha, a flexão plantar é o mais indciado. “Você faz em pé, subindo e descendo na ponta do pé.”

O exercício step up (Foto: Divulgação)O exercício step up (Foto: Divulgação)

De exercício aeróbico, ele indica a escada. “Além de fortalecer posterior de coxas e glúteos, gera um gasto calórico muito grande. Mas caso a pessoa tenha problema de joelho, indico o transport que tem menos impacto.”


Mas se você prefere fazer aulas, o personal trainer diz que o ballet fitness é muito bom para trabalhar pernas e glúteos, assim como o muay thai, que virou uma febre entre as mulheres. “O chute gera um estímulo no músculo que causa uma tonificação maior na musculatura dos membros inferiores.” A Les Cinq Gym tem uma aula exclusiva que chama QZone, em que a pessoa faz exercícios em vários estanões: esteira, remo, caixa de salto, step etc, unindo trabalho muscular e aeróbico para as pernas – e para o corpo todo! Devido a alta intensidade, a aula proporciona alto gasto calórico. Em média, são queimadas de 1200 a 1400 calorias numa sessão e o gasto calórico continua até 36 horas depois.


TRATAMENTOS ESTÉTICOS
LEG SLIM 360º
A esteticista Flavia Medeiros, criadora do método Magic Touch Detox, criou o Leg Slim 360º, um tratamento com 100% de foco nas necessidades das pernas que já caiu no gosto de Sabrina Sato e Vera Viel. “A técnica é a junção de ativos cosméticos revolucionários que drenam o líquido excedente, melhoram a circulação das pernas e facilitam a comunicação celular, além da máquina Leg Slim e a radiofrequência”, explica.


A profissional diz que o tratamento não é igual para todas. “Cada mulher, após uma minuciosa consulta, recebe a programação do seu Leg Slim 360º, que trata em uma única sessão celulite, gordura de culote e joelhos, flacidez e melhora do contorno das pernas em 360º.” Flavia indica fazer o Leg Slim 360º no máximo duas vezez por semana. “Em uma única sessão já é possível perceber os resultados, porém são indicados ao todo 10 sessões.”


LEGACY
Sucesso na clínica da Dra. Cristiane Coelho entre modelos como Isabeli Fontana, Fernanda Motta e Renata Kuerten, o Legacy é um aparelho de última geração que trata áreas com gordura localizada resistente, flacidez e celulite, incluindo as pernas.


Andressa Kilsa, fisioterapeuta da clínica, explica que a tecnologia causa um aquecimento dos tecidos que promove uma reação térmica. “Isso gera uma regeneração dos tecidos, um aumento da circulação sanguínea do local e a ativação da produção de fibroblastos. O resultado é uma pele mais firme, lisa e uma notável redução de medidas.” O bom é que o Legacy não é invasivo, é indolor e a sensação se assemelha a uma agradável massagem, segundo a especialista. A sessão dura 30 minutos, deve ser feita uma vez por semana e o indicado são 6 sessões. “Mas, dependendo do tipo de corpo e paciente, é possível sentir diferença já na terceira sessão.”


CUIDADOS ESSENCIAIS


DEPILAÇÃO

O tipo de depilação mais indicado para as pernas vai depender de pele e da quantidade de pelos de cada mulher, segundo Damiê De Villa, dermatologista do Kurotel – Centro Médico e Spa de Longevidade de Gramado (RS). “Quem tem pelos finos e pouco quantidade, a depilação com lâmina pode ser a mais indicada. Já se a pele não for muito sensível, a cera pode ser uma boa opção. Para quem quer ficar sempre sem pelos, a depilação permanente a laser/luz intensa pulsada é ideal. É importante consultar com um dermatologista antes de fazê-la e realizá-la com um profissional habilitado”, explica. A remoção de pelos a laser é inclusive uma boa opção para quem sofre com pelos encravados.


HIDRATAÇAO
Para ter uma pele lisinha não basta só fazer depilação, a hidratação também é fundamental para deixá-la macia. O dermatologista diz que é importante hidratar todos os dias, principalmente em dias frios e secos. Por isso, abuse de hidrantes e e óleos! Aproveite também para fazer uma massagem em casa ao usar o produto. “A estimulação da pele ativa a circulação e ajuda a diminuir o edema (inchaço) no local.”


Sobre os cremes redutores de medida e celulite, o especialista diz que geralmente esses produtos contêm ativos termogênicos que auxiliam no aumento do gasto energético localmente. “Eles podem ser colaborar no tratamento, mas sozinhos não têm o efeito esperado.”


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb SweetyusO Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Quer ficar loira? Hairstylist de Sasha e Yasmin dá dicas de tons e cuidados

Romeu Felipe é responsável pelo loiro de Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)Romeu Felipe é responsável pelo loiro de Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

Clarear o cabelo e ficar loira é o desejo de muitas mulheres. Mas, antes de passar pela transformação de visual, é preciso considerar alguns fatores: o tom que mais combina com a sua pele, os cuidados necessários após a mudança (sim, loiras precisam cuidar muito do cabelo) etc. O hairstylist Romeu Felipe, responsável pelo loiro de Sasha Meneghel, Yasmin Brunet e Ticiane Pinheiro, dá dicas essenciais para quem quer aderir ao loiro.


+ Ranking Oficial das Melhores Agencias de Modelos, Modelos Femininos e Modelos Masculinos


ESCOLHENDO O TOM
Romeu explica que antes é importante analisar cada caso individualmente, alinhando as vontades da cliente com a cor que se adequa melhor ao tom de pele. “Mas de maneira geral, as mulheres de pele clara combinam com tons perolados, dourados e bege; já as morenas ficam bem com tons de dourado, tabaco e mesclas de tons frios e quentes; e  com cores mais amendoadas caem superbem em peles negras“, afirma. “Vale lembrar que mesclar dois tons ajuda a dar um efeito mais natural aos fios.”


“Os tons que estão em alta na estação são bege, nude, blonde sand (o de Sasha), açúcar mascavo e doce de leite“, concluiu o Romeu, que acaba de ministrar o curso Creative Blonde, em Londres, seu primeiro internacional.

Romeu também faz o loiro de Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)Romeu também faz o loiro de Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

EVITE QUE OS FIOS AMARELEM
É comum que depois de um tempo o loiro comece a amarelar. A dica de Romeu para evitar que isso aconteça é usar produtos de qualidade e específicos para cabelos coloridos no dia a dia. “Além disso, você pode utilizar matizador a cada 15 dias. Os tratamentos no salão também são importantes para neutralizar a cor e prevenir o tom amarelado.” De produto, ele indica o shampoo Color Recharge Cool Blonde, da Wella, que previne o amarelado e ajuda a evitar o acobreado.


CUIDADOS NO VERÃO
Na estação mais quente do ano, loiras precisam dar uma atenção especial aos fios. Hidratar bastante as madeixas, tanto no salão quanto em casa para repor água e nutrientes, é essencial, de acordo com o hairstylist. “Também deve-se passar produtos com filtro solar, finalizadores e usar chapéu. Vale lembrar que após o banho de mar ou de piscina é importante lavar os fios com água potável.”


Independente de verão ou inverno, o loiro precisa ser sempre hidratado com máscaras reconstrutoras e tratamentos no salão, que podem ser quinzenais. Para cuidar dos fios em casa, Romeu sugere o Luxe Oil, da Wella. “É um óleo reestruturante a base de queratina e aminoácidos.”


 


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb SweetyusO Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model


 

Micropigmentação da sobrancelha: 10 dicas para não errar

Sobrancelha; beleza (Foto: Thinkstock)Micropigmentação da sobrancelha: 10 dicas para não errar (Foto: Thinkstock)

Ter as sobrancelhas perfeitas é o sonho de qualquer mulher. Mas, com a micropigmentação em alta, é preciso tomar certos cuidados para acertar no escolha do profissional e da técnica para sair satisfeita. Segundo a micropigmentadora Cintia Nogarolli, do W Spa, no Rio de Janeiro, o primeiro passo é sempre exigir que o material descartável seja aberto na frente da cliente. “É importante, também, desconfiar de preços abaixo da média, pois o material usado é caro e um profissional capacitado e bem preparado investiu em cursos de alto valor”, explica. Abaixo, 10 dicas para não errar na micro da sobrancelha nunca:


1- Escolha um profissional capacitado, com formação em um curso confiável, e procure conhecer o resultado de trabalhos anteriores.


2- Busque informações sobre os pigmentos usados, que devem ser importados ou nacionais liberados pela Anvisa. Isso garante uma cor mais bonita por mais tempo.


3- A escolha da técnica mais apropriada deve ser de comum acordo entre profissional e cliente, por isso peça explicações sobre todas. Hoje a que deixa o resultado mais natural é a microblading. Essa técnica é a mais moderna, natural e dura cerca de um ano.


4- Não é necessário deixar a sobrancelha crescer bastante para realizar o procedimento.


5– Como o objetivo do trabalho é o de imitar os fios, a cor escolhida deve seguir a cor natural da sobrancelha e não dos cabelos.


6- O desenho dos fios deve seguir a curvatura e sentido do nascimento dos fios para garantir a naturalidade. Quando isso não é respeitado, o trabalho de fio a fio fica artificial ou igual a um jogo da velha.


7- O espaço entre os fios, no caso da micropigmentação fio a fio ou da microblading, deve ser respeitado. Se forem feitos muito juntos, colados ou cruzados, no dia até pode ficar bonito, mas após a cicatrização vira um borrão dentro de pele. Por isso, não fique achando que espaços vazios devem ser preenchidos totalmente – eles deixam o trabalho natural.


8- Siga os cuidados pós procedimento à risca: isso garante maior fixação do pigmento. É necessário, por exemplo, fazer a assepsia com água morna e sabonete neutro e evitar maquiagem e creme sobre a área. Além disso, é necessário evitar sol, praia, piscina e sauna principalmente nas primeiras 48 horas. E não arranque a casquinha: deixar sair naturalmente.


9- A longo prazo, não use ácidos ou faça peelings químicos sobre o trabalho. Manter a pele sempre hidratada também ajuda a manter a cor mais viva.


10- Volte para o retoque sempre no prazo estabelecido pela profissional. Um tempo maior do que o apropriado pode atrapalhar o resultado final. Durante o processo de cicatrização é normal que a cor fique um pouco embaçada ou fraca divido ao processo metabólico que ocorre na área, por isso não se desespere. A cor ressurge em poucos dias.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

O novo sol: entenda como a poluição está fazendo sua pele envelhecer mais rápido

Poluição é quase tão nociva quanto o sol (Foto: Thinktock)Poluição é quase tão nociva quanto o sol (Foto: Thinktock)

Se o protetor solar se tornou recentemente um dos itens mais importantes da sua rotina de cuidados com a pele, prepare-se para adicionar outros aliados ao exército de combate ao envelhecimento cutâneo. Os dermatologistas alertam: assim como os raios UV, a poluição pode ter consequências nocivas para a pele e pode ser um dos grandes inimigos de um rosto jovem e saudável.


A poluição, composta por gases derivados de combustão de gasolina, diesel e outras substâncias, fumaças (inclusive a do cigarro), entre outros, é um perigo invisível. Ela é composta de pequenas partículas que conseguem “entrar” na pele e se depositar ali, gerando os nocivos radicais livres que esgotam os antioxidantes naturais, danificam o DNA das células cutâneas e diminuem a proteção contra outros agentes, como os raios UV.  “Nossa pele possui mecanismos de defesa contra a formação de radicais livres intrínsecos”, explica o dermatologista membro da Sociedade Brasileria de Dermatologia, Antonio Loyola. “No entanto, a presença e a exposição a essas substâncias externas e outros gases nocivos fazem com que haja um depósito deles na superfície cutânea. Para se defender, nosso organismo consome parte desses recursos, diminuindo nossas defesas contra o sol e o processo de envelhecimento natural genético”, acrescenta.


O resultado de toda a ação? “Manchas senis, piora de doenças como alergias, psoríase e acne, além, claro, do envelhecimento prematuro”, afirma a dermatologista Thais Sakuma, também membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia. A ação dos radicais livres influencia na produção de colágeno e ativa moléculas que causam manchas, irritações, aspereza e ressecamento. Apesar de muito prejudicial, a poluição, no entanto, não bate os raios raios solares, que além de influenciar no envelhecimento precoce da pele, podem causar câncer. “A radiação ultravioleta é mais nociva. Ao atingir nossa pele, os raios UV penetram profundamente e desencadeiam reações imediatas como as queimaduras solares, as fotoalergias e o bronzeamento e reações tardias, como o envelhecimento cutâneo e as alterações celulares que predispõem ao câncer da pele”, acrescenta Loyola.


Defenda-se
Como a poluição danifica os antioxidantes naturais da pele – como a vitamina C, vitamina E e glutationa —  é necessário repor cada um deles para evitar mais danos dos radicais livres, explica Thais. “É fundamental limpar a pele diariamente com sabonete líquido apropriado para o tipo de pele da pessoa e investir em produtos compostos de vitamina C, E, B3 (niacinamida) e resveratrol’, esclarece a dermatologista. Para a limpeza da pele, Loyola recomenda lançar mão da solução micelar. “A tecnologia de micelas atrai a sujeira presente na pele com mais facilidade, promovendo limpeza profunda e suave das partículas e poluição”, esclarece o especialista. Reforce ainda mais o escudo natural da pele, acrescentando antioxidantes também na dieta. “Dê preferência a alimentos que contêm antioxidantes naturais como uvas, frutas cítricas e vermelhas, folhas verdes escuras e o chá verde”, indica Loyola.


Atenção redobrada a peles com acne, oleosas e negras. Os efeitos da poluição podem ser agravados neste tipo de derme já que existe uma tendência maior de produção de sebo pelas glâdulas sebáceas.


Na galeria, confira algumas sugestões de produtos para proteger a pele da poluição.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Pele perfeita: 4 cuidados extras para reverter os danos pós-verão

Dê adeus às suas manchinhas (Foto: Thinkstock)Dê adeus às suas manchinhas (Modelo: Adriana G – Major Model) Brasil)

O período pós-verão é o melhor para reverter os danos do excesso de sol e calor, clarear manchas e amenizar rugas e linhas que eventualmente tenham surgido. A palavra-chave é antioxidante. É nesse grupo de ativos que os especialistas apostam todas as fichas para solucionar os mais diversos problemas de pele. Não à toa, eles estão na composição de produtos faciais de todas as categorias – do sabonete ao filtro solar. Atenção também para outro ativo: as trufas brancas. O ingrediente, uma das principais descobertas de skincare, é rico em propriedades clareadoras e anti-idade. “Ele contém uma enzima que combate os radicais livres, amenizando linhas e rugas, além de uniformizar o tom da pele”, diz Christine Almonte.

Sérum Détoxifiant One Essential, Dior, R$ 319 (Foto: Reprodução)Sérum Détoxifiant One Essential, Dior, R$ 319 (Foto: Reprodução)

Poluição na mira
Depois do sol e do cigarro, a fumaça das grandes metrópoles tornou-se a pior ameaça para a pele. Os gases poluentes apagam o brilho natural do rosto e, a longo prazo, afetam o colágeno, levando embora a firmeza. Por tudo isso, os cosméticos antipoluição, que formam uma barreira de proteção, seguem no topo das tendências. Para testar: Sérum Détoxifiant One Essential, Dior, R$ 319

MultiBright Night Cream, Shiseido, R$ 524. Blancy TX, Mantecorp, R$ 135 (Foto: Reprodução)MultiBright Night Cream, Shiseido, R$ 524. Blancy TX, Mantecorp, R$ 135 (Foto: Reprodução)

Manchas reduzidas
Atenção aos ingredientes: ácido tranexâmico e alfa arbutin. A dupla é uma das melhores para clarear melasmas, reduzir sardas e uniformizar o tom da pele. Mas é preciso ter disciplina. “A chance do efeito rebote é muito maior em um rosto malcuidado. A hidratação devolve as defesas naturais da pele, por isso é fundamental seguir todos os passos”, diz Christiane. Para testar: MultiBright Night Cream, Shiseido, R$ 524. Blancy TX, Mantecorp, R$ 135


Último grito
Direto da Coreia, berço das tendências, chegam as essences. Híbrido de tônico (pela apresentação) e sérum (pela alta concentração de ativos), esse tipo de produto começa a ganhar espaço na rotina das asiáticas. Para ser aplicada na pele já tonificada, a essence potencializa a ação do hidratante e do anti-idade que vêm em seguida. Niacinamida e vitamina B3 são os componentes mais comuns das fórmulas, agindo na elasticidade, melhorando a textura do rosto e fortalecendo a barreira cutânea. Para testar: Skin Caviar Essence-in-Lotion, La Prairie, R$ 1.145. Essence Lotion, Mary Cohr, R$ 188

Óleo Noturno Detox Vine Activ, Caudalíe, R$ 219. Gel Creme Antissinais Noite Detox Chronos, Natura, R$ 48 (Foto: Reprodução)Óleo Noturno Detox Vine Activ, Caudalíe, R$ 219. Gel Creme Antissinais Noite Detox Chronos, Natura, R$ 48 (Foto: Reprodução)

Noite feliz
Quem busca por tratamentos mais intensos para combater flacidez, repor volume e reverter rugas profundas deve apostar em fórmulas à base de retinol e ácidos glicólico e dioico. “Eles afinam a pele e, se aplicados de dia, podem manchar o rosto”, diz Christiane Gonzaga.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Moda no Estadao Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model