Blogueira transforma lábios vaginais em colar após cirurgia

Nós já falamos aqui sobre o noivo que usou seu dente do siso para fazer um anel de noivado e até mesmo das máscaras faciais feitas com sangue próprio. Agora a última bizarrice foi muito além do que já conhecemos: o colar de vagina.

Isso mesmo, você não leu errado. Uma mulher fez um colar usando a própria vagina após um procedimeno médico. Dá para acreditar? A blogueira britânica Tracy Kiss, de 30 anos, precisou passar por uma labioplastia para retirar um excesso de pele. O procedimento, que consiste em reduzir o tamanho dos lábios vaginais, foi indicado pelo seu médico após o diagnóstico de um cisto no local, causado pelo atrito por conta da pele extra.

Primeiro Tracy pintou e esperou secar. Depois despejou um pouco de brilho sobre ela e na sequência uma resina transparente. Tracy fez então um buraco na parte de cima e passou um cordão que serviu como colar. Veja o resultado!

Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb SweetyusO Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model